Vídeo no Youtube ensina burlar votação para fazer Dourado campeão

[clique na imagem acima para ampliar]

Além do robô imacro (software) e sites automáticos que votam sozinhos, a torcida do Marcelo Dourado disponibiliza um vídeo no Youtube explicando como burlar a votação e fazê-lo campeão através dessas artimanhas. Também existe outro software, que vota automaticamente, disponível pra download no MegaUpload.

Será que os brothers eliminados sabem que na verdade foram derrotados por programas de computador e não pelo público que votou honestamente voto por voto (tel, SMS e site oficial)? E essas pessoas honestas que votaram acreditando no reality e que estariam assim participando com sua opinião sobre o jogo? Será que essas pessoas - que gastaram dinheiro com SMS e telefone e noites sem dormir votando na unha voto por voto - sabem dessas fraudes?


O Blog

Este blog tem o intuito único e exclusivo de informar, reproduzindo matérias que tiveram destaque em toda imprensa e/ou veículo de comunicação nacional e internacional.

Todos os links, matérias, vídeos e imagens contidos nesse blog pertencem a seus devidos autores, recaindo sobre eles a responsabilidade sobre sua criação.


Blog Archive

Tráfego