'Não me misturo com povão', diz mãe de Dourado

'Não me misturo com povão', diz mãe de Dourado sobre mãe de Dicesar

Rose de Portto Alegre, mãe do lutador, diz a jornal que não mexe com magia negra, como acusou mãe do maquiador.

Do Ego, em São Paulo

A rivalidade entre Marcelo Dourado e Dicesar no "BBB10" chegou às mães dos brothers. Segundo o "Jornal da Tarde", Alice dos Santos, mãe de Dicesar, disse que Rose de Portto Alegre, a mãe de Dourado "mexia com magia negra" por conta de seu livro "A Bruxa Gauderia e o Bando de Loco".

De acordo com a publicação, Rose negou a acusação. "Sou uma pessoa que não ponho energia negativa em nada, só positiva. Eu sou astróloga, tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro", alfinetou a mãe de Dourado.

Rose disse ainda ao jornal que não quer conhecer Alice. "Só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa". 

Fonte: Ego (Globo)


O Blog

Este blog tem o intuito único e exclusivo de informar, reproduzindo matérias que tiveram destaque em toda imprensa e/ou veículo de comunicação nacional e internacional.

Todos os links, matérias, vídeos e imagens contidos nesse blog pertencem a seus devidos autores, recaindo sobre eles a responsabilidade sobre sua criação.


Blog Archive

Tráfego