Família de Eliéser recebe ameaças de morte da torcida de Dourado


Após o confronto direto entre Eliéser e Dourado ter ficado mais acirrado no reality, a mãe do modelo e sua família passaram a ser alvo de xingamentos e até ameaças de morte na internet, informou o jornal carioca “Extra”, nesta terça-feira (2).

“Desde que Eliéser mandou Dourado para o paredão (na semana passada), meu Orkut e o do meu filho passaram a ser atacados. Nos juraram de morte, xingaram, falaram coisas horríveis. Fiquei tão nervosa que passei mal, queria tirar meu filho do programa, mas desistimos. Dourado virou um mito para essas pessoas”, afirmou Maria Aparecida Ambrósio, mãe de Eliéser.

Além das agressões morais, Maria Aparecida disse que em uma comunidade, intitulada Máfia do Dourado, os membros ensinam como burlar o sistema e poder votar mais a favor do lutador. “Não acho que seja a família dele, ou amigos, ou que Dourado mesmo saiba disso. São pessoas de baixo calão”, disse.

Marco Antônio, pai de Dourado, disse que repudia essas atitudes e que isso não condiz com a torcida da família. “Repudio esse tipo de atitude. É muito primário. A vida me mostrou que violência não leva a nada, só a ódio. Somos uma torcida de amor”, afirmou.

Sobre Eliéser, Marco Antônio disse que o modelo provocou Dourado. “Ele está atacando meu filho e tem atitudes covardes. Tem que pagar o preço, mas no jogo. Que vá ao paredão e seja eliminado. Nada de violência”.

Fonte: Site da Abril


O Blog

Este blog tem o intuito único e exclusivo de informar, reproduzindo matérias que tiveram destaque em toda imprensa e/ou veículo de comunicação nacional e internacional.

Todos os links, matérias, vídeos e imagens contidos nesse blog pertencem a seus devidos autores, recaindo sobre eles a responsabilidade sobre sua criação.


Blog Archive

Tráfego