Homens héteros não se contaminam com HIV, diz Marcelo Dourado

02/02/2010 - 16h16

Por : Irving Alves

BBB10: Para Dourado, homem hétero só pega vírus da Aids se transar com outro homem


Na manhã desta terça, 02, Marcelo Dourado soltou uma pérola que já é forte candidata ao posto de maior asneira do BBB10. Conversando na piscina com outros participantes, o lutador afirmou que homens heterossexuais estão livres do risco de serem contaminados pelo HIV.

"Hétero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem", afirmou, para surpresa geral.

A linguista Elenita fez cara feia e classificou o comentário de Dourado como um retrocesso: "Se a pessoa tem AIDS ela vai passar e a quantidade de mulheres casadas que contraem a doença é enorme. A gente lutou tanto para que as pessoas soubessem da prevenção e você fala isso?", questionou a brasiliense. Para ela, o preservativo deve estar sempre presente, mesmo nas relações estáveis. "A gente tem que confiar sem confiar tanto".

Irredutível, Dourado disse que, se uma mulher heterossexual casada contrai HIV é porque o marido, em algum momento, já ficou com homem. "Eu não uso camisinha com as minhas namoradas e ninguém vai me fazer mudar isso", disse o lutador.


Fonte: Mixbrasil


O Blog

Este blog tem o intuito único e exclusivo de informar, reproduzindo matérias que tiveram destaque em toda imprensa e/ou veículo de comunicação nacional e internacional.

Todos os links, matérias, vídeos e imagens contidos nesse blog pertencem a seus devidos autores, recaindo sobre eles a responsabilidade sobre sua criação.


Blog Archive

Tráfego