Site ligado a Máfia Dourada faz votação automática em segundos

clique na imagem para ver em tamanho maior

Existe um site super conhecido entre o mundo dos hackers que bolou, junto com a torcida Máfia Dourada, um método de votação automática sem uso do IMACRO: http://www.sindicatohacker.org/mafiadourada/ De dois em dois segundos os votos são computados. Enquanto isso, as outras torcidas gastam dinheiro por SMS ou telefone ou batalham votando no site oficial do BBB, voto a voto na mão. Isso é justo?

Como combater honestamente uma votação do BBB10 que durante quase três meses foi feita em massa por essa torcida com uso de artimanhas?? Agora é possível entender as votações recorde dessa edição do reality show, pois somente robôs em menos de 24h poderiam conseguir computar mais de 125 milhões de votos. O vencedor do BBB10 é imacro com site automático.

E tem mais outro site que faz o mesmo http://www.maniacheats.com/vote.php e o recado é "deixe esta página aberta que ficará votando automaticamente", isto é, o usuário pode deixar o computador conectado votando sozinho e vai passear, descansar. Isso é justo para as outras torcidas que viraram noites durante três meses do BBB10 votando na unha, no site oficial?


O Blog

Este blog tem o intuito único e exclusivo de informar, reproduzindo matérias que tiveram destaque em toda imprensa e/ou veículo de comunicação nacional e internacional.

Todos os links, matérias, vídeos e imagens contidos nesse blog pertencem a seus devidos autores, recaindo sobre eles a responsabilidade sobre sua criação.


Blog Archive

Tráfego