Será que Dourado mudou tanto assim em seis anos?

O lutador continua falando o que pensa, mas hoje já espera o 'troco'

O lutador Marcelo Dourado vem falando continuamente, na casa do BBB10, que aquilo ali "é uma prisão". Também diz que quando você sai da casa, só tem fama: se não ganhou nada lá dentro, lá fora é que não vai ganhar.

Anamara, Lia e Fernanda outro dia estranharam, e perguntaram por que, então, ele aceitou voltar.

- Porque eu não fujo do que me incomoda - foi a resposta.

E elas insistiram, e perguntaram se ele mudou de 2004 pra 2010. A resposta do lutador foi clara:

- Não existe se banhar no mesmo lago. Você não é a mesma pessoa, e o lago também nunca é o mesmo. Eu era um idiota.

Dourado conta que perdeu tudo quando saiu da casa, porque ninguém mais o levava a sério no que ele fazia, que era lutar. Ele acha que a pecha de ex-BBB o atrapalhou demais e todo mundo achava que ele começou o esporte depois do programa, o que não é verdade; ele luta desde criança.

Mas o que em Dourado mudou em seis anos? Ele continua falando o que pensa, incomodando muita gente. Ou pelo menos parece. Em 2004, no BBB4, do qual participou, o gaúcho falou que não respeitava Alexandre Pires, porque o cantor atropelou uma pessoa e foi embora sem prestar socorro. No BBB10, semana passada mesmo, o lutador voltou ao assunto e disse que, se Pires aparecesse na casa para um show, ele viraria de costas para o palco.

O que mudou em Dourado parece que foi uma coisa só: seu cinismo, no sentido de não acreditar mais tanto na compreensão alheia, aumentou. Em 2004, ele falava o que queria, e no fundo imaginava que as pessoas iriam compreendê-lo ou aceitá-lo desta forma. Hoje, já sabe que isso não vai acontecer: fala e espera uma pedrada de volta. Essa ingenuidade de achar que aqui se faz e não se paga morreu com o Dourado de 2004. Em 2010, Dourado continua dizendo que não vai calar o que pensa, falando para Dicesar "apesar de ser v..., agir como homem" e escarrando e cuspindo no chão.

Agora é esperar para saber se é o público quem vai fazer o papel de algoz.


Fonte: Portal R7


O Blog

Este blog tem o intuito único e exclusivo de informar, reproduzindo matérias que tiveram destaque em toda imprensa e/ou veículo de comunicação nacional e internacional.

Todos os links, matérias, vídeos e imagens contidos nesse blog pertencem a seus devidos autores, recaindo sobre eles a responsabilidade sobre sua criação.


Blog Archive

Tráfego