Torcida Máfia Dourada usa robô para votar em massa

clique na imagem pra ver em tamanho original

Quando o BBB10 terminar na próxima terça-feira, dia 30 de março, o(a) vencedor(a) deverá agradecer o empenho das torcidas, principalmente se for Marcelo Dourado, pois sua torcida internauta foi a primeira a utilizar um software, chamado imacro, ou seja, robô para votações em massa. A tela acima, com domínio registrado (www.mafiadourada.com.br) no Rio Grande do Sul, prova que a torcida Máfia Dourada está ensinando os fãs a utilizarem o software. Em dez minutos uma pessoa consegue computar 450 votos e do outro lado uma pessoa, sem usar imacro, consegue apenas 10 votos no mesmo período de tempo. Os participantes já eliminados devem agradecer todos de suas torcidas que foram honestos, guerreiros, batalhando até agora contra essa fraude. Não tem como combater, eles já venceram, ou melhor, o vencedor do BBB10 é o IMACRO. Em menos de 24h é impossível mais de 125 milhões de votos (número divulgado pelo apresentador do programa, no último paredão Dicésar X Dourado) sem uso de robôs, até alguns artistas contestaram o resultado da eliminação via Twitter. Comparando, o nosso país tem um pouco mais de 193 milhões de habitantes. O diretor Boninho sempre nega essas artimanhas, mas a quantidade de votos contradiz. Contra fatos não há argumentos!

Para disfarçar, em um dos textos a torcida mafiosa inventa que as outras torcidas usavam o software e eles só usam agora, mas o material se espalhou para todos da internet depois que descobriram o uso do imacro no Orkut da mesma torcida, no fim de janeiro de 2010, veja a imagem:
clique na imagem pra ver em tamanho original

A pergunta que fica é: quem engana quem? a direção do programa ou a torcida usando robôs?


O Blog

Este blog tem o intuito único e exclusivo de informar, reproduzindo matérias que tiveram destaque em toda imprensa e/ou veículo de comunicação nacional e internacional.

Todos os links, matérias, vídeos e imagens contidos nesse blog pertencem a seus devidos autores, recaindo sobre eles a responsabilidade sobre sua criação.


Blog Archive

Tráfego